sexta-feira, 27 de março de 2009

PROBLEMAS DE FALTA DE INFORMAÇÃO? TOME DUAS PÍLULAS QUE PASSA JÁ!

PÍLULA DOCE
Oi gente! Rapidinho... Começou ontem, dia 26 e vai até domingo o Sugarbear Weekend (risos). A risadinha é porque mesmo por aqui, onde a gente pensa que o mundo gay é próximo ao mundo careta, tem muito hétero que nem sabe que existe uma categoria de viados que se autodenominam: URSOS - gays gordinhos e peludos, que são uma gracinha. Pois é, não só existe como aqui eles fazem até uma super-programação para ir comer as guloseimas típicas feitas com sirop d’érable, encontradas em abundância nesta época, e que são oferecidas nas “cabanes à sucre” do Québec. Mas os fofinhos não ficam o tempo todo só comendo COMIDA não. Eles aproveitam para paquerar, se divertir, danças nas soirées animadinhas em boates, bares, etc. O site do evento é o http://www.sugarbearweekend.com/. Para quem quiser sentir o clima da festa, no youtube tem um vídeo da edição do ano passado do mesmo evento: www.youtube.com/sugarbearweekend.

PÍLULA MAIS DOCE AINDA
Para os saudosos do Brasil que estão por aqui em Montréal – e mesmo para aqueles que acham que consumir falando a língua materna é a melhor opção, mais seguro e garantido – o site http://www.guiabrasil.ca/index.php pode ser uma grande mão na roda. Exemplo: Tá com a grana, quer comprar uma casa? Lá você encontra um corretor brasileiro que conhece tudo do mercado em Montréal. O computador deu pau e o técnico québécois “la, la” não resolveu teu problema? Dá um clique lá. O cabelo não tá bom, pois só a mão de brasileiro é que presta? Acabou a crise, risos. Mas de acordo com os queridos amigos Flávio e Denise que estão à frente do projeto com um outro fera que é o Marcelo (eu não conheço, mas eles falam bem dele, risos), no site você também pode encontrar informações sobre eventos culturais e se sentir em casa como ponto de encontro de novos amigos, afinal, quem te ajuda a comprar uma casa, coloca seu computador para funcionar direitinho na hora de falar com a família e dá um trato no seu cabelo só pode ser seu amigo. Né?
Beijos, bom fim de semana.
Gilberto e Renato

2 comentários:

* Serena * disse...

ja falei que amo o blog de vocês? Me divirto horrores!

Bjus!

Anônimo disse...

oieeee meus queridosss
valeu pela divulgacao do Guia Brasil!
e sabe que o convite esta de pé: quando quiser e tiver um tempinho para ser um dos colaboradores escrevendo para o site sera super bem-vindo!
mas...se preferir ficar no grupo dos "visitantes", tambem ja esta otimooooooooo!
adoroooo vcs!
beijosss
De-Montreal