sábado, 3 de maio de 2008

Coisitchas importantes

Olá Pessoal! Este post é para complementar o último, pois ficamos devendo o nome correto e o endereço completo do restaurante chinês divino, que comemos no domingo passado. Segundo nossa amiga Délia de Nova York, é onde se come a LEGÍTIMA cozinha feita na China, aqui em Montréal.

Detalhe, dessa vez foi bem mais rápido que a história de esperar o carregador de pilhas para colocar as imagens aqui no blog. Não foi não? risos... Alors, voilá:

JARDIN DE JADE – POON KAI RESTAURANT
67, Rue de La Gauchetière Oest, Montréal/QC, Code Postal H2Z 1C2
Tel . : (1) 514 866 3127

Sorry Gente, mas não tem página na internet, mas na foto abaixo vocês podem ver o preço cobrado nos diferentes horários do dia pelo empreendimento e, dessa forma, podem ir se programando para ter a melhor relação custo benefício. Agora vejam lá se não fazer como muita gente por lá que não tem bom senso, nem tampouco pensa que comida é um recurso finito, e que nem todos têm acesso: evite o desperdício! Colocou no prato, COMA TUDO!


Ah! E se você jogar o código postal ou endereço no Google Maps (http://maps.google.com/) antes de sair de casa, chegar lá vai ficar mais fácil do que mastigar gelatina.

Bem, queremos aproveitar para informar outras coisas importantes também.

A primeira delas é que colocamos um aviso de alerta antes do acesso direto ao blog. Fizemos isso para deixar claro que ele pode trazer algumas imagens ou informações com conteúdo adulto. CALMA, NÃO SE TRATA DE PORNOGRAFIA, o blog não vai mudar seu perfil, mas como a internet é um ambiente de livre acesso e como os gays vivem a sexualidade de forma mais livre, achamos mais coerente adotar essa prática, pois assim ninguém pode dizer que a cigana lhe enganou. E mesmo porque, não vamos nos furtar de mostrar a vida como ela é. Obrigado pela compreensão.

A outra informação é que já estamos com telefones celulares habilitados por aqui. Assim, todos nossos amigos e familiares podem entrar em contato conosco a hora que quiser. Estaremos encaminhando por email o número para todos.

Novos amigos também poderão entrar em contato conosco e o telefone estará à disposição da mesma maneira, mas antes disso, utilizem o email que criamos para o blog, que é o nos2emquebec@gmail.com. A propósito, todo mundo pode mandar perguntas, sugestões ou comentários de agora em diante e assim ficamos sabendo quais são suas curiosidades sobre Montréal, Québec, Processo de Imigração, Adaptação, etcs. Dessa forma facilitamos a vida daqueles que não têm contas com o Google, a única forma para quem quer postar comentários neste espaço, que é feito especialmente para vocês.

Obrigado a todos pela compreensão. Um delicioso abraço... em nosso próximo post pretendemos colocar como foi a nossa estréia nos agitos gays de Montréal, que aconteceu nesta semana. Não percam!

Gilberto e Renato

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Meninos.... legal o blog de vcs... muitas informações legais.... vocês estão se dando bem por aí... fico feliz com isso... gosto muito de vocês.... Um bejinho a todos...

PS.: Vcs têm interesse ou vontade de voltar pra cá??? De repente, ano que vem façamos uma visitinha... o que acham??? Depois conversamos mais sobre isso. Abraço. Sandro e Rogério.